Minha Casa Minha Vida 3 Pela MRV Engenharia

O Programa Minha Casa Minha Vida é o maior programa para habitação já criado no Brasil, já foram entregues mais de um milhão de casas e apartamentos com descontos e facilidades para facilitar o Empréstimo / Financiamento da casa própria.
No ano de 2018, o Programa completa 8 anos, e oferece Subsídio de até R$25.000,00 para as famílias que a renda não ultrapassa o valor de R$5.000,00. Financie sua Casa Própria em até 360 meses.
A MRV Engenharia é a maior Construtora de imóveis residenciais da América Latina. Ela está no mercado ha 37 anos com mais de 250 mil clientes espalhados por todo o Brasil.
Só nos últimos 30 meses, a MRV entregou mais de 100 mil chaves para seus clientes totalmente satisfeitos com a qualidade, rapidez e transparência no negócio.

No site da construtora, você coloca suas informações como Nome, E mail e renda e eles já mostram na hora alguns benefícios que você pode ter ao fechar o negócio. Tais como: Entrada dividida em até 36x, Financiamento sem Burocracia, Entrega Garantida entre outros.
Entre no site da MRV, faça seu cadastro, receba sua oferta e simule seu financiamento, ou procuro um dos pontos de venda espalhados por todo o Brasil com a marca MRV.
Apresente os seguintes documentos:
  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de Renda (06 últimos Holerites)
  • Comprovante de Residência
  • Certidão de Casamento (Se esse for seu caso)
Aproveite a chance de ter sua Casa Própria da maneira mais confiável e barata, com os financiamentos do Programa do Governo Federal " Minha Casa Minha Vida ".

SAIBA MAIS AQUI SOBRE: MICROCRÉDITO DO BOLSA FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.